25 de abril de 2024

Prefeitura de Bela Vista pode gastar mais de 1 milhão de reais com serviços gráficos em 1 ano. Sendo R$ 50.000 de cartão de visita

Se depender da Prefeitura de Bela Vista, empresários tem que fechar as portas de seu comércio.

A cidade passa por momentos difíceis, não tem emprego e o comércio sofre calado, com altos impostos cobrados de todos os lados e ainda com o descaso da Prefeitura Municipal, que mais uma vez da prioridade para empresas de outra cidade. É vergonhoso, irritante ver isso acontecer. Abrindo o site da prefeitura (Diário Oficial), deparei com preços exorbitantes do contrato de serigrafia e confecções de camisetas e serviços gráficos em geral.

Como Bela Vista vai crescer? gerar empregos? contratar? é dessa forma que a Administração fala em geração de empregos nas redes sociais. Chega né, esta irritante ver as postagens , como se a administração estivesse preocupada em gerar empregos, dando serviços para empresas de fora? é isso? assim que vocês querem que o comércio local se fortaleça, E mais, vendo os valores dos serviços, os preços das empresas daqui de Bela Vista, tanto em camisetas como no setor gráfico, são mais baratos. Não da pra entender.

O que mais chama atenção são os valores dos contratos, no setor gráfico, mais de 1 milhão de reais em 12 meses, quase 100 mil por mês. Será que com esse valor, as gráficas de Bela Vista teriam como contratar pessoas? investir nas empresas? Pois é, isso mudaria radicalmente a economia da empresa e local pois daria para contratar vários funcionários, fico sem entender o motivo da prefeitura buscar sempre empresas de fora, preço não é, podem ter certeza.

(acessem o site e vejam outras empresas que ganharam as licitações, livrarias, internet, entre outras. http://www.publicacoesmunicipais.com.br/eatos/#belavista)

bv694

bv695

bv696

bv697

bv698

bv699

bv700

bv701

bv702

bv703

bv704

bv705

bv706

bv707

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.