18 de abril de 2024

1º Pedala MTB em Caracol é realizado com sucesso

cara202No ultimo domingo, dia 05 de Outubro, as ruas da cidade de Caracol recebeu ciclistas de varias cidades, para a 1ª Pedalada MTB e bingo em prol do hospital do município.

Foram mais de 60 competidores inscritos de diversas cidades entre elas; Bela Vista, Jardim, Antônio João, Bonito, Dourados, Itaporã e Ivinhema. A competição reuniu mais de 500 pessoas no almoço e bingo.

A realização foi do Caracol Bike Club, com apoio da prefeitura Municipal de Caracol, toda renda foi revertida para o hospital beneficente Rita Antônia Maciel Godoy.

cara203O evento teve o objetivo estimular a prática esportiva e o uso da bicicleta nas atividades do dia-a-dia reuniu amantes do esporte profissionais e amadores, além de várias autoridades municipais como o prefeito Manoel Vias, vice-prefeito Neco Pagliosa, prefeito de Jardim Guilherme Monteiro, vereador Paulinho Pucheta, Adair, secretários municipais e a comunidade que prestigiou.

O vice-prefeito Neco Pagliosa, comemorou a grande participação dos ciclistas no passeio e agradeceu o apoio de todos que contribuíram para a realização deste evento.

De acordo com o prefeito Manoel Vais “O Evento foi um sucesso e eu gostaria de agradecer a todos os desportistas e ciclistas que compareceram para engrandecer este passeio. Gostaria também de agradecer, especialmente, a todos que acreditaram na nossa ideia e foi nossa parceira desde o início”, destacou.

cara201A organização do evento em breve ira realizar a prestação de contas, que estará à disposição e será divulgada a todos os colaboradores.

Ademir Mendonça

 

 

cara200 cara199

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.