29 de abril de 2024

Elenco do Palmeiras provoca Ricardo Oliveira e usa máscara do atacante

Jogadores criticaram postura do centroavante do Santos e repetiram careta feita por ele na vitória sobre o Verdão, na Vila Belmiro, pelo segundo turno do Brasileirão

Por GloboEsporte.comSão Paulo

Os jogadores do Palmeiras não perderam a oportunidade de provocar o atacante Ricardo Oliveira, do Santos, após a conquista do título da Copa do Brasil. Assim que o Verdão garantiu a taça, parte do elenco apareceu no gramado da Arena com máscaras do centroavante do Peixe.

A imagem utilizada foi a de Ricardo Oliveira fazendo cara de triste, a mesma da vitória santista por 2 a 1, na Vila Belmiro, pelo segundo turno do Brasileirão. Depois de marcar, o goleiro provocou o goleiro Fernando Prass, com quem acumulou polêmicas ao longo da temporada.

– Pela falta de respeito que ele (Ricardo Oliveira) teve com a nossa equipe. Uma coisa que sempre aprendi no futebol é respeitar os companheiros de equipe e principalmente adversários. Futebol dá voltas. Eu tinha uma admiração pelo Ricardo, muita, mas esse ano ele decepcionou com as atitudes que estava tendo. Não sei se era chateação com alguém do clube ou com jogadores. Só que tem que ter respeito. Mas acabou, vamos comemorar, porque nossa equipe merece bastante – disse Rafael Marques, que chegou a se referir a Ricardo Oliveira como “mau caráter” na saída do vestiário.

O atacante Kelvin apareceu no gramado com um pôster do rosto de Ricardo Oliveira com duas lágrimas enormes. A torcida alviverde, ainda presente nas arquibancadas para celebrar o título, foi ao delírio.

– As provocações não vinham desse jogo e sim desde o Paulista. Houve desentendimento entre ele e o Prass. Ele começou a provocar mais jogadores. Respeito é bom para a vida toda. Futebol dá voltas. Mostramos que esse time tem valor – disse Rafael Marques.

Até o perfil oficial do Palmeiras não deixou de tirar uma casquinha de Ricardo Oliveira e postou uma imagem que remete à comemoração em forma de deboche do atacante:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.