28 de abril de 2024

ADVOGADO E FUNCIONÁRIO PÚBLICO, DR. FERNANDO CONFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR EM BELA VISTA

Força nova na política belavistente. Advogado e funcionário público municipal, Dr. Fernando Lopes de Araújo confirmou seu nome como Pré-candidato a Vereador nas eleições que serão realizadas em outubro deste ano.

Com formação na área jurídica, Pós-Graduado em Direito Municipal e vasta experiência na administração pública, Dr. Fernando atua como advogado há mais de 20 anos, além de ser funcionário público municipal desde 2005.

Dr. Fernando também já foi Presidente do Rotary Clube de Bela Vista e Presidente da subseção local da Ordem dos Advogados do Brasil, e se diz pronto e determinado para buscar uma das 11 cadeiras na Câmara Municipal e somar forças para melhorar a representatividade do município de Bela Vista.

Com uma trajetória de vida pessoal e profissional pautada na honestidade e credibilidade, o advogado é uma opção para os eleitores belavistenses.

“O país vive um momento em que a população anseia por novas alternativas na política, e em nossa cidade não é diferente. Nos próximos anos toda nossa região passará por uma fase de desenvolvimento, e Bela Vista precisa estar preparada. Um dos pilares da administração pública é a Câmara Municipal, que precisa estar sempre antenada na criação de novos projetos de lei, para que a cidade possa receber recursos e executar projetos. Como profissional na área jurídica, quero me colocar à disposição da população para que Bela Vista acompanhe a evolução das leis e esteja pronta para o futuro. Também quero ter um olhar especial para os servidores públicos municipais, pois também sou servidor e sei dos anseios da classe. São os funcionários públicos que fazem girar a roda da administração pública, e tenho certeza que um representante na Câmara Municipal fortalecerá ainda mais os servidores, que passarão a ter voz ativa dentro da Casa de Leis do município, disse Fernando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.