25 de abril de 2024

Agência da Sicredi Centro-Sul MS em Bela Vista coopera com ação do Dia das Crianças

A agência Bela Vista doou os cachorros-quentes para a festa do Dia das Crianças realizada pela Secretaria de Assistência Social de Bela Vista

Em comemoração ao Dia das Crianças e reforçando os princípios do cooperativismo, a agência Bela Vista da Sicredi Centro-Sul MS, entregou uma doação de 1 mil unidades de cachorro-quente, que foram distribuídos para a criançada que participaram das comemorações realizada pela Prefeitura de Bela Vista, por meio da Secretaria de Assistência Social.

A contribuição da agência do Sicredi é proveniente de recursos do Fundo Social, que é formado em deliberação na assembleia geral e calculado com base nas sobras da Cooperativa relativos ao exercício anterior.

A doação, além de levar colaborar com a grandiosa ação da secretaria municipal para as crianças que estão comemorando o seu dia, mostra que o cooperativismo vai muito além de uma alternativa para o desenvolvimento econômico e uma instituição financeira, e sim que possui o seu ideal solidário e de aproximação com a comunidade.

De acordo com o gerente da agência Bela Vista, Luiz Claudio Moreira Filho, a Cooperativa é parceira de ações que desenvolvam o bem-estar da comunidade. “Temos em nossa essência a cooperação e a preocupação com a comunidade e a região. Contribuir com ações sociais como esta enfatiza que o Sicredi é uma instituição feita de pessoas e para pessoas”, afirma o gerente.

 

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 22 municípios da região sul do Estado: Amambai, Aral Moreira, Bataguassu, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Dourados (5), Eldorado Fátima do Sul, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã e Rio Brilhante. Atualmente são mais de 69 mil associados atendidos pela Cooperativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.