26 de abril de 2024

Após anos de espera, funcionários da câmara recebem reposição das perdas inflacionarias de 30%

Os vereadores da Câmara Municipal de Bela Vista aprovaram, o Projeto de Resolução 03/2.022, que concedeu reposição das perdas inflacionarias de salários aos funcionários do legislativo, ativos e inativos de acordo com índice IPCA..

Com a aprovação, o aumento será concedido em três etapas a valer a partir de 1º de março de 2022, com 20% vinte por cento. 01 de abril reposição de 5% e 01 de maio 5%, totalizando trinta por cento de reposição.  

Para o presidente do legislativo, Johnys Hemroy Denis Basso, essa reposição de 30.00% no salário dos funcionários, é o resultado de uma gestão coerente e austera da mesa diretora no trato dos recursos públicos, que garantiu essa segurança financeira para propor esse reajuste salarial.

Johnys afirmou que em 2016, quando assumiu a presidente do legislativo, concedeu aos funcionários a reposição das perdas inflacionarias no valor de 11.35%. Com mais esse aumento, já concedi aos funcionários 41.35% quarenta e um por cento de reposição de perdas inflacionarias.  

Johnys ressaltou que, a correção vai muito além de um benefício, sendo um direito dos funcionários e também a valorização e reconhecimento do profissionalismo. “Todos os funcionários merecem ter salário digno. A unanimidade na votação é a prova de que todos estão lutando para transformar a história dessa cidade. Viva um novo tempo, uma gestão pautada na seriedade e responsabilidade”, declarou.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.