4 de março de 2024

ARRAIÁ DA FRONTEIRA É A MAIOR FESTA JUNINA DA REGIÃO

Com lotação máxima, estrutura profissional, em duas noites de shows populares, apresentações culturais, barracas com brincadeiras, comidas típicas, bebidas e todo tipo de guloseimas, o Arraiá da Fronteira, realizado na última sexta-feira |(2) e sábado (3), e organizado pela Prefeitura de Bela Vista, vem se consolidando como a maior festa de tradições juninas da Fronteira do Apa.
O evento aconteceu em frente ao Paço Municipal e teve como apresentações principais a dupla Luís Goiano e Girsel da Viola, na sexta, e o Grupo Alma Serrana, no sábado. Mas também contou com os destaques do Grupo Bom Balanço, no primeiro dia, e a dupla Higor e Matheus, no sábado.
O sucesso de público, cultural e artístico do Arraiá da Fronteira, consequentemente também foi um sucesso econômico, já que as barracas estavam sempre lotadas e o consumo seguia o ritmo da festa.
O prefeito Reinaldo Piti disse estar feliz e contente com o sucesso do evento e agradeceu a população bela-vistense. “Essa festa foi de todos nós!”, diz o comandante do executivo municipal.
“O maior prêmio de reconhecimento para uma administração pública é o sorriso do seu povo. E sorriso e alegria foram a tônica nesses dois dias de Arraiá da Fronteira, uma festa que já virou tradição e retrata a força da nossa cultura e da nossa gente!”, finaliza Reinaldo Piti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.