27 de março de 2024

Assistência Social convida comunidade para adotar crianças e adolescentes neste natal

O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social lançou campanha para atender crianças e adolescentes acolhidas na Instituição de Acolhimento para Crianças e Adolescentes “Érika Franco Sanabria”, de Antônio João.

De acordo com a secretária Elisângela Cáceres, atualmente estão acolhidos na Instituição 7 crianças de 4 a 11 anos e 3 adolescentes de 15 e 16 anos. São 5 meninas com idades de 4, 7, 8, 9 e 10 anos e dois meninos de 8 anos (cadeirante) e 11 anos. Os adolescentes acolhidos são 2 de 15 anos e 1 de 16 anos.

“Nós ouvimos as crianças e adolescentes e eles falaram o que gostariam de ganhar. Montamos uma lista, algumas pessoas da sociedade já se prontificaram em colaborar e outras crianças estão aguardando por seus padrinhos. É uma ótima oportunidade para fazer o bem a quem realmente está precisando de carinho”, destacou Elisângela Cáceres.

As pessoas que quiserem ver a lista com os nomes das crianças e adolescentes e com os pedidos de presentes devem procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social. “Além das crianças temos as cuidadoras que são pessoas dedicadas, que realizam trabalho com muito amor e que também merecem ser presenteadas”, ressaltou a secretária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.