20 de abril de 2024

Bairro Nova Esperança ganha Área de Laser

bv576Uma antiga reivindicação dos moradores do Bairro Nova Esperança, tornou-se realidade na manha desta quarta-feira (23) uma Área de Laser. Isso graças ao esforço concentrado da vereadora Fabrizia Tinoco, prefeito Reinaldo Miranda Benites, secretaria de obras Moneiro e vereador Rubens Mortandela que estão trabalhando em sintonia de acordo com os anseios dos moradores.

A vereadora Fabrizia Tinoco viabilizou material para instalação da Iluminação do Campinho de vôlei, uma opção de Lazer para toda a comunidade.

O apoio do prefeito Reinaldo Piti, Secretário de Obras Moneiro, sua equipe foi fundamental executando trabalho de instalação de energia, doação de material esportivo, limpeza, atendendo esse antigo desejo dos moradores, principalmente jovens do Bairro Nova Esperança

Dia de grande alegria, através do nosso amigo Ramão Padeiro, podemos atender a comunidade do querido Bairro Nova Esperança, isso e união, trabalho e motivo de alegria, comemorou a vereadora Fabrizia.

bv577“E um anseio da comunidade, pois temos que trabalhar sempre visando o bem estar dos moradores, por isso essa união e o apoio do prefeito Piti e muito importante para sempre levarmos benefícios às comunidades”, comentou a vereadora.

Já o prefeito Reinaldo Piti afirmou que ações dessa natureza, atendendo a solicitação da comunidade e muito bacana, pois ira beneficiar os moradores, e oferecer um local para pratica esportiva e área de laser, e assim que estamos trabalhando, pensando no bem estar dos moradores, disse Piti. .

Ademir Mendonça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.