19 de abril de 2024

BELA VISTA: CAMINHÃO-AGÊNCIA DA CAIXA COMEÇA A REALIZAR SAQUES HOJE

A Prefeitura de Bela Vista e a Superintendência da Caixa Econômica Federal agradecem e destacam o apoio recebido da empresa MDA Telecomunicações, que disponibilizou 100 megas de internet fibra ótica no local, para o funcionamento do Caminhão-Agência Caixa.

 oterere

OCaminhão-Agência da Caixa Econômica Federal, que está estacionado em frente ao Paço Municipal realizando atendimento ao público, começou nesta terça-feira, além dos atendimentos burocráticos, a realizar saques. O local funcionará das 8 às 14 horas, até a próxima sexta-feira (22/5).

No Caminhão, a população bela-vistense e de cidades vizinhas, terão à disposição todo o atendimento necessário para o recebimento do Auxílio Emergencial. A iniciativa visa atender a todos os cidadãos com qualidade e garantir que o auxílio chegue a quem realmente precisa

A Prefeitura de Bela Vista e a Superintendência da Caixa Econômica Federal agradecem e destacam o apoio recebido da empresa MDA Telecomunicações, que disponibilizou 100 megas de internet fibra ótica no local, para o funcionamento do Caminhão-Agência.

FOTO: EDINHO CORRÊA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.