29 de abril de 2024

BELA VISTA DEBATE HOJE, INTEGRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA ROTA BIOCEÂNICA

Organizado pela seção bela-vistense da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), com apoio da Prefeitura de Bela Vista e Câmara Municipal de Vereadores, o município recebe hoje, a partir das 19 horas, no Cine São José, o Circuito Internacional de Integração e Desenvolvimento Transfronteiriço na Rota Bioceânica/Rila.
O evento, que também tem o apoio da CEDIRB-RILA OAB/MS (Comissão De Direito De Integração Da Rota Bioceânica/Rota Latino Americana), vai receber três palestrantes: Lúcio Flávio Sunakozawa, Gabriela Oshiro Reynaldo e Nelson Passos Alfonso.
Os palestrantes irão abordar temas como a Rota de Integração Latino-Americana, que com a implantação do Corredor Rodoviário possibilitará ligar o Oceano Atlântico ao Pacífico. A agilidade para as exportações brasileiras depois da construção da ponte entre Porto Murtinho e a cidade de Carmelo Peralta, no Paraguai.
A melhora e rapidez na exportação tanto para países da Ásia como para outros países da América Latina, Alasca e Costa Oeste dos Estados Unidos e Canadá, via Oceano Pacífico, devido a redução de custos logísticos.
Pode ser uma imagem de mapa e texto que diz "CONVITE CIRCUITO INTERNACIONAL DE INTEGRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO TRANSFRONTEIRIÇO NA ROTA BIOCEÂNICA RILA PoAlmne 07 Outubro Tupiza Cine São José Rua Antônio Maria 19 Coelho s.n, Bela Vista Mariscal MS Horas Realização: Apoio MATO GROSSO DO SUL 禮魔7 æ干 BELAVIST BELAVISTA BELA @AMARAMUNICIPAL TEAMARA BEL PREFEITURA BELAVSTA"

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.