18 de abril de 2024

BELA VISTA GANHA TÍTULO DE CAPITAL ESTADUAL DA PEDRA CAL

Conhecida como uma das maiores fontes do Estado, Bela Vista teve aprovada, por unanimidade, esta semana, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o título de Capital Sul-mato-grossense da Pedra Cal. O projeto é do deputado estadual, Márcio Fernandes (MDB), e agora vai a sanção do governador Reinaldo Azambuja.
O prefeito Reinaldo Piti disse que é uma conquista muito importante para o município e região, que terá excelentes mudanças em toda economia. “É um setor em que somos muito fortes e que nos diferenciamos das demais regiões. E esse título irá ajudar muito nosso desenvolvimento e nossos avanços econômicos”, diz Piti. “E quero fazer um agradecimento especial ao deputado Márcio Fernandes, por esse carinho e atenção com Bela Vista”, completa o prefeito.
Márcio Fernandes acredita que o título de Capital Estadual da Pedra Cal vai diferenciar positivamente Bela Vista. “A cidade tem a peculiaridade de possuir matriz financeira diferenciada, como a possibilidade que tem de explorar a mineração de calcário em sua região. Isso ajuda a fortalecer ainda mais o setor, colocando-o em destaque na economia do Estado”, ressaltou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.