29 de março de 2024

BELA VISTA: PREFEITO REINALDO PITI ENTREGA COBERTORES AO HOSPITAL

O prefeito de Bela Vista, Reinaldo Piti, acompanhado da secretária municipal de Assistência Social, Adrielly dos Santos, e dos vereadores Oraldino Centurião e Geferson Vieira, realizou nesta segunda-feira (21/6), a entrega de cinquenta cobertores ao Hospital São Vicente de Paulo. “Mais um ano dessa parceria em que entregamos esses cobertores, que serão de extrema utilidade para o conforto dos pacientes do nosso hospital”, destaca o prefeito Piti.
O diretor do Hospital, Sidney Aristimunho agradeceu a doação e ressaltou a parceria. “É como eu sempre enalteço, o sucesso em toda administração é uma gestão compartilhada. Fica meu agradecimento ao prefeito Piti, a secretária Adrielly e os vereadores Oraldino e Geferson e a toda a equipe do hospital, que nos ajudam a fazer o melhor pelos nossos pacientes”, declara Sidney.
Também estiveram presentes durante a entrega, a enfermeira Bruna Loureiro, a assistente social Rosiane Arguelho e a assessora da Secretaria de Assistência Social, Andressa Leite.
Josyel Carvalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.