29 de abril de 2024

Bela Vista: PSDB inaugura escritório “Riedel Governador”

Com a presença do prefeito Reinaldo Piti, do presidente do Partido, Cândido Pinheiro, dos secretários municipais, vereadores peessedebistas Oraldino Centurião e Geferson Vieira, e inúmeros outros correligionários, o PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Bela Vista inaugurou no início da noite desta quarta-feira (17/08), o Escritório Riedel Governador 45, que coordenará no município a campanha do tucano ao Governo Estadual.

O prefeito Reinaldo Piti destacou a união do Partido no município e ressaltou a importância da eleição de Eduardo Riedel. “Caminhamos e avançamos muito, sempre unidos, tanto aqui na nossa Princesa do Apa, quanto no Estado. Nosso município teve um olhar especial do governador e o Riedel sempre esteve junto, sendo um parceiro. E agora, ele significa a continuidade desse Governo que tanto nos ajudou”, disse Piti.

O coordenador da campanha no município, Ico Battilani, também falou sobre a importância de Riedel governar o Estado. “O Eduardo Riedel significa a continuidade de um projeto que vem dando certo. E os resultados estão por aí, aqui na nossa cidade são inúmeros. Avançamos muito e tenho certeza que com ele, avançaremos muito mais”, completou Ico.

A presidente do PSDB Mulher, Angela Venturini, lembrou a importância do candidato tucano para as políticas públicas. “Assim como Reinaldo Azambuja, o Riedel tem compromisso com o social, tem um olhar especial para a importância das mulheres ocuparem cada vez mais espaços na sociedade, e seu governo continuará sendo plural e participativo”, disse Venturini.

O vereador Oraldino Centurião, também lembrou das significativas conquistas do município junto ao Governo do Estado e da necessidade de uma continuidade. “A nossa parceria com o governador Reinaldo Azambuja beneficiou imensamente nossa cidade; um governo presente aqui, sempre junto com o prefeito Reinaldo Piti e com nós vereadores, um projeto que precisa continuar e tenho certeza que o Riedel será esse homem que manterá o Estado nos trilhos e com uma atenção sempre especial pela nossa Bela Vista”, finalizou Oraldino.

O coordenador da campanha no município, Ico Battilan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.