19 de maio de 2022

BELA VISTA RECEBE PROGRAMA ‘SEBRAE DELAS’ DE EMPREENDEDORISMO FEMININO

Em um encontro realizado nesta terça-feira (22/02), na Pousada Princesa do Apa, em Bela Vista, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico recebeu o Programa Sebrae Delas, que busca valorizar as competências, comportamentos e habilidades das mulheres, difundindo e profissionalizando o empreendedorismo feminino por meio do suporte à gestão, capacitação, oficinas, encontros, consultorias e mentorias.
O encontro contou com a presença de várias empreendedoras da Princesa do Apa, que tiveram a oportunidade de tirar dúvidas e entenderem melhor o programa de fortalecimento empresarial para as mulheres. “O principal objetivo do ‘Sebrae Delas’ é aumentar a probabilidade de sucesso de ideias e negócios liderados por mulheres”, destaca Letícia Cândia, secretária municipal de Desenvolvimento Econômico.
As mulheres participantes do Programa terão seus empreendimentos acompanhados por especialistas selecionados, presencial ou remotamente. E serão capacitadas em temas essenciais, como expansão do negócio, liderança, visão estratégica, finanças, clientes e concorrência, vendas e marketing, gerenciamento, entre outros.
Quem ficou interessada e quer mais informações, é só acessar o www.sebrae.com.br/sebraedelasms para conferir o edital e fazer a inscrição até o próximo dia 11 de março.
FOTO: João Carlos Velazquez
Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pé
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *