30 de outubro de 2020

BELA VISTA TEM SEGUNDO CASO CONFIRMADO DE CORONAVÍRUS

Este é o segundo caso confirmado da doença no município. Ontem a Secretaria de Saúde informou que o exame de uma mulher de 47 anos havia sido confirmado. 

Por – Thaffarel Nunez

Em live realizada na tarde desta sexta-feira (08), o prefeito Reinaldo Piti e a secretária de saúde, Maria Paula Pinheiro de Melo confirmaram o segundo caso de infecção pelo coronavírus em Bela Vista.

De acordo com a secretária, o adolescente de 16 anos reside no bairro Canaã e teria se infectado quando esteve em Jardim.

Declarou também que o adolescente está sendo medicado e encontra-se em isolamento domiciliar.

Este é o segundo caso confirmado da doença no município. Ontem a Secretaria de Saúde informou que o exame de uma mulher de 47 anos havia sido confirmado. 

De acordo com a Secretaria de Saúde, a paciente segue medicada e em isolamento domiciliar, juntamente com o esposo e os dois filhos no hotel onde residem. 

Obrigatoriedade de máscaras

Diante da situação, a Prefeitura decretou, na tarde desta quinta-feira, a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial por todos os moradores do município, bem como a circulação de pessoas entre as 23 horas e às 5 horas, salvo em caráter excepcional e inadiável. Assim como a permanência em aglomeração de pessoas na porta ou no entorno de bares, lanchonetes, conveniências, distribuidoras de bebidas e congêneres, a qualquer hora do dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *