29 de abril de 2024

Bispo cobra retorno de posto de atendimento da Energisa em Bela Vista

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de agosto o vereador, Jair Bispo, apresentou pedido endereçado ao Diretor da Energisa, solicitando a volta do posto de atendimento da Energisa em Bela Vista, pois o atendimento online está gerando muito transtorno.
Queima de aparelhos
Bispo pediu providência sobre a questão de oscilação que aumentou muito na cidade e a situação realmente crítica, queima de aparelho, eletrodomésticos e outros pertencentes, gerando prejuízo aos moradores de Bela Vista.
Melhorias em Ruas
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de agosto o vereador, Jair Bispo, apresentou vários pedidos endereçado ao prefeito municipal, Reinaldo Miranda Benites, com cópia ao Secretário de Obras, solicitando cascalhamento, patrolamento, limpeza na Rua em Vários Bairros dentre eles; Primavera Rua José Soares Pires, Rua Fernando Rodrigues de Miranda próximo ao número 1031 bairro Costa e Silva.
Recuperação da estrada que vai até a ponte do Peri no assentamento de Santa Marina, recuperação da estrada na região da Praia Grande assentamento Caracol, recuperação da estrada ao lado do colégio na Barra do Ita. Recuperação da Barão do Triunfo, limpeza de matagal na esquina com a Rua Tiradentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.