29 de abril de 2024

Bispo pede informações sobra instalação da Caixa Econômica e Projeto da implantação da Guarda Municipal

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de agosto, o vereador Jair Bispo (PDT), apresentou requerimento endereçado ao prefeito municipal, solicitando informações a respeito das tratativas da instalação da Caixa Econômica em Bela Vista, haja vista que a população aguarda esse beneficio.
Guarda Municipal
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de agosto, o vereador Jair Bispo (PDT), apresentou pedido verbal, endereçado ao prefeito municipal, solicitando que seja implantado em Bela Vista, a tão sonhada guarda municipal, pois já existe a Lei, projeto aprovado, por isso e fundamental para o município.
Posto de Identificação
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de agosto, o vereador Jair Bispo (PDT), apresentou mais uma vez pedido que foi endereçado ao prefeito municipal, solicitando informações sobre o andamento do termo de cooperação mutua, entre o Estado e o município do Posto de Identificação.
Projeto de Incentivo
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (08) de agosto, o vereador Jair Bispo (PDT), apresentou pedido verbal, que foi endereçado ao prefeito municipal, solicitando projeto atualizado sobre incentivos para instalação de pequenas e medias empresas no município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.