26 de abril de 2024

Buraco causa acidente com jornalista em Antônio João

O assessor de imprensa Geraldo Ferreira de 47 anos sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (01), às 20hs ao cair com o seu veículo em um buraco de uma obra com mais de aproximadamente 3 metros de profundidade e 5×5 de largura na Avenida Eugênio Penzo em Antônio João, cidade a 281 quilômetros de Campo Grande.

Gegê disse que trafegava com o veículo Ford Fiesta, quando não viu o buraco e sofreu o acidente. Segundo o jornalista, quase não havia sinalização no local quando percebeu já esta em cima da mini placa e apagada de sinalização e não deu tempo de frear.

Ele foi levado com escoriações no dedo direito, testa e os dentes foi levado ao Hospital Municipal. Geraldo disse que pretende processar a Sanesul, que segundo ele é o responsável pela obra.

Populares se revoltam com as aberturas de buracos pela SANESUL e deixam com pouca sinalização no local, “vários acidentes já aconteceram. A pouco antes do jornalista Gegê passar, uma senhora por pouco não avança de moto a mini placa ela iria cair de boca no buraco”.

A frente do Fieste do jornalista ficou totalmente destruída em virtude do tamanho do buraco. “Eu tentei tirar, mas vinha outro veiculo na outra mão”. Finalizou o jornalista.

Midiamax

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.