29 de abril de 2024

Câmara de Bela Vista devolve à Prefeitura R$ 10 mil para Casa Lar comprar Parquinho Infantil

Através de uma gestão equilibrada e transparente com os recursos públicos, revertendo-os em benefícios para a comunidade, esta sendo possível fazer devoluções da parte do duodécimo. Foi realizado na Câmara Municipal de Bela Vista, nesta terça-feira (28/11), um ato simbólico para marcar a devolução de R$ 10 mil do orçamento do Legislativo que retornarão aos cofres do município para serem reinvestidos em aquisição de parquinho infantil para a Casa Lar.
O cheque foi entregue pelo presidente da Câmara Municipal, Johnys Basso, vereador Oraldino Centurião, Fabrizia Tinoco, Edinho Duarte e Marquinhos Lino, para a Secretária de Assistência Social, Adrielly dos Santos Pinto.
A câmara de vereadores vem realizando um trabalho intenso dentro daquilo que é obrigação, focado em gerir com responsabilidade o recurso público, que é do povo e tem que ser aplicado da forma correta e com eficácia.
De acordo com o Presidente do Legislativo, Johnys Basso, nosso objetivo e oferecer melhorias, e atender as crianças e adolescentes com serviço de qualidade e adequada para o aprimoramento dos valores humanos. Estou muito feliz de saber que a população esta sendo atendida. “É motivo de muito orgulho estar participando de um trabalho transparente e de resultado, e que esta atitude irá trazer benefícios para as crianças” disse Johnys.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.