20 de fevereiro de 2024

Câmara de vereadores de Bela Vista faz mais uma devolução no valor de R$ 28 mil para o Hospital

O vereador, Presidente do Legislativo, Johnys Basso faz mais um repasse do duodécimo para complementar a reforma da cozinha do Hospital São Vicente de Paula. A cozinha ira receber portas e janelas de Blindex, bancadas de mármore, pias, cubas e armários planejados no valor de R$ 28.550,00. O valor foi repassado ao secretario de finanças, Aires Cafure e para a Presidente do Hospital, Marly Pucheta na manha dessa terça-feira (21) de março.

A Diretora da unidade hospitalar, Marly Pucheta frisou “Agradecemos ao Secretário Aires Cafure e Câmara de vereadores pela parceria”.

O Poder Legislativo de Bela Vista, comandada pelo vereador Johnys Basso, possui um histórico de economia e responsabilidade com o dinheiro público, assim é possível retornar valores que não foi gasto para a Prefeitura Municipal, que poderá investi-lo em melhorias no município, é um trabalho da mesa diretora e todos os vereadores.

O presidente da Câmara, Johnys Basso, disse que o gerenciamento responsável dos recursos nos possibilitou iniciar o ano com mais essa contribuição ao Executivo. Nós tratamos o dinheiro do contribuinte com seriedade e transparência, equilibramos as despesas e o resultado e grande na economia, que nos possibilita retribuir investindo em melhorias para a nossa comunidade, explicou.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.