29 de abril de 2024

Câmara faz devolução de 65 mil para investimento em CEIMs, beneficiando 500 crianças

O Poder Legislativo de Bela Vista, sob a presidência do vereador, Johnys Basso, juntamente com a mesa diretora vem escrevendo um novo modelo de gestão, com o principal foco de economia e responsabilidade com o dinheiro público, assim é possível retornar o valor que não foi gasto para a Prefeitura Municipal, que poderá investi-lo no município.
O dinheiro restituído no valor de R$ 65 – sessenta e cinco mil serão investidos na aquisição de impressoras multifuncional e smart TV de 60 polegadas que ira beneficiar 500 crianças que estudam nos seis CEIMs do município.
A entrega do cheque aconteceu nesta terça feira dia (23) de maio, pelo presidente do Legislativo, Johnys Basso e vereador, Edinho Duarte, ao secretário de educação, Idelcides Gutierres, acompanhado pelas diretoras dos CEIMs.
“Procuramos administrar a Câmara Municipal com o máximo de responsabilidade e economia. Trabalhamos arduamente para garantir total eficiência, garantindo que a Câmara entregue o melhor trabalho para a nossa comunidade. E assim, com muita força de vontade, estamos fazendo. Como Presidente, meu foco permanece para manteremos a transparência, ética, economia e eficiência, sempre preocupado em fazer devolução para contribuir para uma Bela Vista melhor! Agradeço a todos que se esforçam para que isso aconteça”, destacou Johnys Basso.
Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.