28 de março de 2024

Clientes da AMX Internet Fibra Óptica vão concorrer a uma viagem para Foz do Iguaçu

Os clientes da AMX Internet Fibra Óptica concorreram a vários prêmios durante o ano todo. Além da empresa oferecer internet da melhor qualidade, a “AMX” está no mercado em Bela Vista oferecendo internet fibra óptica é o que há de melhor para grandes velocidades.

VIAGEM

Pensando nisso a AMX estará sorteando em julho deste ano uma viagem para um cliente e acompanhante uma viagem de 7 dias para desfrutar do belo Resort Mabu Thermas Blue Park em Foz do Iguaçu. Para participar os clientes tem que se dirigir ao escritório da empresa e pegar as regras da promoção para poder concorrer.

A empresa também conta com internet via radio de ótima qualidade. A AMX tem essas duas opções com planos de grandes velocidades com preços mais acessíveis. “O importante é que vamos conseguir manter a qualidade para todos os clientes. Tanto no radio, quanto na fibra.

Atualmente a AMX expandiu sua rede de fibra óptica e via radio, atingindo 100% de cobertura na zona urbana do município e disponibilizando internet de alta velocidade e suporte técnico local, garantindo agilidade no atendimento 24 horas, tudo isso com preço acessível.

Redação – Fronteira News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.