29 de março de 2024

COLUNA INFORME TF – Dizem que política é ‘’ A ARTE DE ENGOLIR SAPOS’’, esperamos que esse SAPO não seja CURURU, pois pode engasgar.

COMEMORAMOS

Dia 20 mais um ano do Jornal Tribuna da Fronteira, são 46 anos de existência na região, com muita luta, tentamos levar a BOA informação a você leitor, sempre com responsabilidade.

A CORRIDA COMEÇOU

Aconteceu em Campo Grande (26) a filiação do senador Pedro Chaves no PRB com a presença do presidente nacional do partido, o ex-Ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços do Brasil e deputado federal, Marcos Pereira (ES), do senador Eduardo Lopes (RJ), dos deputados federais Jony Marcos (SE), João Campos (GO) e Marcelo Squassoni (SP). Além destes, lideranças regionais como o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), também prestigiaram o ato.

Após oito anos filiado no PSC, Pedro Chaves escolheu o PRB para buscar a reeleição ao mandato no Senado. “Decidi disputar a continuidade no cargo de senador e essa definição influenciou no meu desejo de seguir no PRB esse projeto. Apesar do carinho e identificação que tive na passagem pelo PSC, aceitei o convite do PRB pela maior capilaridade no Estado e, também, por me identificar com os princípios do partido”, afirmou.

EM JARDIM (23)

Foi a vez do pré-candidato a governador do MDB, André Puccinelli. Diante de lideranças dos municípios de Jardim, Guia Lopes, Caracol, Bela Vista, Porto Murtinho, Nioaque e Bonito, Puccinelli acompanhado do senador Waldemir Moka, do ministro da Secretaria de Governo Carlos Marum, dos deputados estaduais Antonieta Amorim, Renato Câmara e Marcio Fernandes lançar o seu ‘’Projeto’’ político na região.

coluna03
Vereador de Bela Vista Marquinho Lino ao lado do pré-candidato a governador André Puccinelli

O ENCONTRO

Lotado de correligionários e simpatizantes foi um sucesso onde o pré-candidato André reafirmou o compromisso de atrair empresas para regiões como o Sudoeste com uma política fiscal diferenciada, gerando empregos e garantindo investimentos.  “Mas vamos fazer isso em conjunto, trabalhando juntos com a bancada federal e com a comunidade. Não estamos aqui para prometer outra coisa que não seja trabalhar e trabalhar muito, como sempre fizemos. ”

ESTEVE PRESENTE

O vereador Marquinhos Lino, onde foi agradecer pessoalmente os recursos conseguido para Bela Vista através do Ministro Marum.

coluna02
Na foto o presidente do MDB de Bela Vista Guto Zacarias, Ministro Marum e vereador Marquinhos

UM ‘’ESTRANHO’’ NO NINHO?

Foi a pergunta quando chegou acompanhado da ‘’cúpula’’ do MDB de Bela Vista, o ex-prefeito Douglas Gomes. Será que numa possível disputa eleitoral a prefeito, estarão juntos? Lado a lado Douglas e MDB?

bv136

PARECE BRINCADEIRA

Mas a política, dizem que é assim, ‘’ A ARTE DE ENGOLIR SAPOS’’, esperamos que esse SAPO não seja CURURU, pois pode engasgar.

coluna04

VAMOS VER

Se a população aceitará essa PARCERIA, pois vale lembrar que o ex-prefeito Douglas, ficou SOZINHO, após deixar a prefeitura, seus companheiros não querem ouvir falar de seu nome, pelo jeito o homem não é de cumprir promessas, quando chega ao poder acaba esquecendo seu GRUPO, é o que falam.

E O PDT

De Bela Vista, através do pré-candidato a deputado Jair Bispo, promete um nome de RESPEITO, para a política bela-vistense. Estamos esperando a confirmação.

FALANDO EM BISPO

Esse fim de semana promete uma festa regada a um delicioso churrasco, para comemorar seu aniversário, nossos parabéns.

BISPO2

VEREADOR BUIU

Deu um basta em seu pronunciamento na Câmara Municipal, chamando alguns companheiros a trabalhar por Bela Vista, e parar de ‘’picuinhas’’, toda sessão é um ‘’cutucando’’ o outro em pronunciamentos, a população agradeceria se em vez de ficar de bate boca, trouxessem benfeitorias para a cidade, é isso aí Buiu, vamos cobrar os ‘’colegas’’, não é só receber seus 8mil para ir as segundas feiras e pronto, vamos fazer jus ao que ganham.

bv757

COMO DISSE

Buiu, a população precisa é de remédios no posto, atendimento de qualidade nas creches para seus filhos, transporte decente, escolas e por aí vai. O vereador tem que cuidar para que as necessidades básicas da população sejam assistidas, vamos cobrar o prefeito e seus secretários, pois também ganham e MUITO bem, para desempenharem suas funções, e sempre digo, POLÍTICO é pago por nós, são nossos funcionários, então vamos trabalhar por BELA VISTA.

EMENDA PARLAMENTAR

O vereador Hemerson Buiu apresentou indicação verbal ao senador Pedro Chaves, solicitando emenda parlamentar para aquisição de um veículo Van, para atender a APAE de Bela Vista. O pedido foi entregue pessoalmente ao senador Pedro Chaves, na manhã da quinta-feira (22) em Campo Grande, para que ele estude com carinho a solicitação. A Van, sem sobras de dúvida é para melhorar a condição de atendimento aos alunos da APAE, comentou Buiu.

coluna01

PAIXÃO DE CRISTO

Retornou de Campo Grande o idealizador do Projeto PAIXÃO DE CRISTO Marco Lóris, onde visitou autoridades, amigos e empresas, ao lado da vereadora Fabrizia, que está conseguindo viabilizar verbas e apoio necessário para o evento. Fabrizia, como sempre, ajudando quem realmente quer trabalhar por Bela Vista. Parabéns vereadora.

coluna05
Secretário de cultura do estado Ataide Neri, vereadora Fabrizia , Marco Lóris e o assessor sr Ramos

ESTÁ CERTO OU ERRADO?

O cancelamento das gratificações dos funcionários da Prefeitura Municipal de Bela Vista, como já dissemos anteriormente, vão tirar dos comissionados e contratados? Secretários? Com a palavra as autoridades competentes. Tem funcionário pedindo SOCORRO, perdeu R$800,00 de seu soldo.

PROCESSO SELETIVO

Para professores do município de Bela Vista, poderá ser mais uma vez cancelado a pedido do Ministério Público Estadual, novamente foi constatado irregularidades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.