24 de abril de 2024

Com DVD de modão, Hugo e Guilherme fará show em Bela Vista

Os amigos mal surgiram no mercado fonográfico e já carregam o título de uma das duplas mais promissoras da atualidade.

Irreverência e criatividade são características fortes deles. Os dois são de Goiás, Hugo tem 25 anos, nasceu em Morrinhos e foi criado em Goiatuba. Guilherme, aos 21, é natural da capital Goiânia. Spártaco Vezzani, o Hugo, canta desde os 7 anos de idade. Matheus Neves, o Guilherme, está dando início a sua carreira este ano, o jovem estudante de agronomia, não cantava profissionalmente.
Parece que toda referência à carreira de Hugo e Guilherme tem um toque especial, têm como inspiração artistas consagrados pela tradição na música sertaneja, João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano, João Mineiro & Marciano e Gino & Geno, são alguns destes nomes. Tanto Hugo quanto Guilherme cresceram ouvindo o ritmo que escolheram para embalar suas vidas. Um outro ponto de destaque da dupla é a veia para composição. Hugo é um compositor de mão cheia e assina com Guilherme oito faixas deste primeiro DVD. Quando seguia carreira solo como Spártaco escreveu músicas como “E aí” (Thaeme e Thiago), “Pra ser perfeito” (Michel Teló) e “Deslumbrante”, gravada por ele mesmo com participação especial do inesquecível Cristiano Araujo.
“Capacidade vocal, afinação, comprometimento e repertório são elementos que não faltam em Hugo e Guilherme”.
Os bela-vistenses esperam ansiosos pelo show que será no dia 31 de março no Tacos. O evento tem assinatura do Sansão que mais uma vez promete um show inesquecível para os amantes do sertanejo. Adquiram suas mesas e ingressos que estão nos postos de venda e com Renan Lino e Rômulo Barros. (informações – 9 9908-0072 / 9 9699-5810)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.