17 de julho de 2024

Com o fortalecimento da sigla no MS, PTB decide lançar Dr. Zinho como pré- candidato a prefeito de Bela Vista

Natural de Bela Vista, casado, pai de dois filhos, o dentista, ex-presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, e agora médico, Dr. Zinho tem se tornado um dos nomes cotados como um provável pré-candidato nas eleições deste ano. Atualmente, Dr.Zinho é uma das principais lideranças do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, no município de Bela Vista.
Dr. Zinho que é filho da renomada Professora Orlanda Freitas dos Santos e do Sargento da reserva Carlos Aroldo da Silva Santos, atuou por 2 mandatos como vereador, deixando sua marca na política bela-vistense. Jovem e com muita disposição, largou vários projetos em andamento para se dedicar aos estudos, obtendo êxito e formando-se em medicina.
Nos últimos dias, o diretório estadual do PTB, representado pelo ex-senador Delcidio do Amaral, esteve reunido com membros de diferentes municípios do MS, entre eles de Bela Vista.
Tanto o ex-senador Delcidio do Amaral, quanto o Deputado Estadual Neno Razuk, entendem que o partido em Bela Vista deve participar do pleito eleitoral, lançando nomes para o legislativo e o executivo. Ainda segundo Delcidio do Amaral e o Deputado Neno, Dr. Zinho, além de jovem e médico, tem uma bagagem política que pode se destacar entre os demais pré-candidatos da cidade.
Em contato com Dr. Zinho, o médico confirmou a posição do partido e demonstrou firmeza ao dizer que não irá abandonar sua cidade.
“Sou partidário, sou idealista e não vou abandonar minha cidade no momento que nosso povo mais precisa de bons políticos, de bons projetos voltados aos anseios de quem mais precisa, sempre acreditei em nossa gente e nesta terra. Tenho muitos projetos em mente, estou pronto para assumir esse grande compromisso com o partido e com a nossa gente, caso tudo seja confirmado na convenção. Minha história na vida pública, minha formação voltada à saúde pública, como Cirurgião Dentista e agora ainda mais como médico me permite perceber e entender quais são as necessidades e prioridades para Bela Vista”, comentou.
Outro ponto positivo para o partido, segundo o presidente estadual do PTB Delcidio do Amaral, foi a chegada do vereador Ico Battilani no PTB. Delcidio do Amaral desejou boas-vindas ao parlamentar e o parabenizou pelo brilhante trabalho que vem desempenhando através de seu mandato no município de Bela Vista.

“Vereador Ico, seja bem-vindo. Tenha a certeza que estamos muito contentes com sua chegada no PTB. Não tenho dúvidas, que unidos, com sua força, teremos um belíssimo projeto para Bela Vista”, disse Delcidio do Amaral.