29 de março de 2024

Com o fortalecimento da sigla no MS, PTB decide lançar Dr. Zinho como pré- candidato a prefeito de Bela Vista

Natural de Bela Vista, casado, pai de dois filhos, o dentista, ex-presidente da Câmara Municipal de Bela Vista, e agora médico, Dr. Zinho tem se tornado um dos nomes cotados como um provável pré-candidato nas eleições deste ano. Atualmente, Dr.Zinho é uma das principais lideranças do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, no município de Bela Vista.
Dr. Zinho que é filho da renomada Professora Orlanda Freitas dos Santos e do Sargento da reserva Carlos Aroldo da Silva Santos, atuou por 2 mandatos como vereador, deixando sua marca na política bela-vistense. Jovem e com muita disposição, largou vários projetos em andamento para se dedicar aos estudos, obtendo êxito e formando-se em medicina.
Nos últimos dias, o diretório estadual do PTB, representado pelo ex-senador Delcidio do Amaral, esteve reunido com membros de diferentes municípios do MS, entre eles de Bela Vista.
Tanto o ex-senador Delcidio do Amaral, quanto o Deputado Estadual Neno Razuk, entendem que o partido em Bela Vista deve participar do pleito eleitoral, lançando nomes para o legislativo e o executivo. Ainda segundo Delcidio do Amaral e o Deputado Neno, Dr. Zinho, além de jovem e médico, tem uma bagagem política que pode se destacar entre os demais pré-candidatos da cidade.
Em contato com Dr. Zinho, o médico confirmou a posição do partido e demonstrou firmeza ao dizer que não irá abandonar sua cidade.
“Sou partidário, sou idealista e não vou abandonar minha cidade no momento que nosso povo mais precisa de bons políticos, de bons projetos voltados aos anseios de quem mais precisa, sempre acreditei em nossa gente e nesta terra. Tenho muitos projetos em mente, estou pronto para assumir esse grande compromisso com o partido e com a nossa gente, caso tudo seja confirmado na convenção. Minha história na vida pública, minha formação voltada à saúde pública, como Cirurgião Dentista e agora ainda mais como médico me permite perceber e entender quais são as necessidades e prioridades para Bela Vista”, comentou.
Outro ponto positivo para o partido, segundo o presidente estadual do PTB Delcidio do Amaral, foi a chegada do vereador Ico Battilani no PTB. Delcidio do Amaral desejou boas-vindas ao parlamentar e o parabenizou pelo brilhante trabalho que vem desempenhando através de seu mandato no município de Bela Vista.

“Vereador Ico, seja bem-vindo. Tenha a certeza que estamos muito contentes com sua chegada no PTB. Não tenho dúvidas, que unidos, com sua força, teremos um belíssimo projeto para Bela Vista”, disse Delcidio do Amaral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.