25 de abril de 2024

Com uma grande estrutura que deve gerar renda e emprego para o município, Bela Vista ganha Rural Agro Soluções

Após semanas de preparação, enfim, chegou o grande dia da inauguração do mais novo empreendimento do município de Bela Vista, Rural Agro Soluções.

]Com objetivo de atender Bela Vista e região, a Rural Agro Soluções vem com um novo conceito em atendimento e produtos para o homem do campo. Repleta de variedades e tecnologias capazes de proporcionar um melhor desenvolvimento no Agronegócio, a empresa abriu suas portas nesta sexta-feira (23) e contou com a presença de clientes e diversas autoridades do município, entre elas, o prefeito Reinaldo Piti e o vice-prefeito Daniel Palomares.

A cerimônia de inauguração contou também com a presença do Padre Gustavo Torres, que abriu o evento dando a sua benção e desejando sucesso a todos que fazem parte do novo empreendimento.

Os proprietários da empresa, Márcio Antônio Zanuncio, Paulo Penajo Goulart e Ivan Goulart da Mata se mostraram muito contentes com o resultado do local e agradeceram a presença de todos os clientes e amigos que prestigiaram o evento.

A Rural Agro Soluções está localizada na Rua Barão do Ladario, centro, ao lado do Supermercado Santa Rita. O telefone para contato é 3439-1061.

Veja algumas imagens do local!

!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.