19 de abril de 2024

Conhecido no esporte de Bela Vista, professor Alemãozinho Pinheiro é pré-candidato a vereador pelo PSDB

Pela primeira vez se lançando como pré-candidato ao Legislativo de Bela Vista, o professor de Educação Física e esportista conhecido na fronteira, Alemãolzinho Pinheiro, pretende ampliar projetos na área esportiva da cidade.

Em contato com o pré-candidato que é filiado ao PSBD e aguarda a convenção do seu partido, fizemos um breve levantamento sobre seu histórico de vida.

Sebastião Pinheiro, 55 anos, é filho de Odilon Pinheiro (In Memória) e Ilva Moraes. Casado com Marcele Romero, o bela-vistense também é pai de Karina, Gustavo e Talissa.

Conhecido por seu histórico de trabalho e atuações como atleta no esporte de Bela Vista, o professor de Educação Física que é pós graduado em educação inclusiva especial, foi professor do colégio IEBV por 18 anos, atuou na rede municipal e estadual, onde também foi professor de voleibol no processo de formação de atletas da Fundesporte.

Alemãozinho também se destacou ao conquistar os jogos escolares do MS, onde foi bicampeão dos jogos na modalidade voleibol. O professor é responsável por formar e descobrir grandes atletas do volei em Bela Vista.

Apaixonado pelo esporte e com uma vasta participação em diversos eventos esportivos, professor Alemão disputou 26 copas morena, sendo um dos atletas que mais participou da competição com a camiseta bela-vistense. Ainda quando jogador, também foi Campeão Brasileiro de Futebol Society pela AABB de Bela Vista e Tricampeão estadual de futebol amador do MS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.