20 de abril de 2024

Convenção confirma Douglas Gomes e Dr Zinho na disputa eleitoral

Centenas de lideranças, pré candidatos, convidados e simpatizantes do PP e dos partidos aliados, lotaram a antiga Churrascaria do Gaúcho para homologar a candidatura de Douglas Gomes (PP) a prefeito de Bela Vista e de Dr. Zinho (PEN) como vice, a convenção foi realizada na noite desta quarta-feira (03). A convenção homologou as candidaturas majoritárias e proporcionais, com vistas às eleições deste ano.

A candidatura de Douglas Gomes conta em sua coligação com cinco partidos; PP, PEM, PSC, PRB e PSB

Além da candidatura a majoritária, foram aprovados também os seguintes nomes para disputar o legislativo pelo PP: Vicente Massacote, João Alicio, Noelso Laranjeira, Osmar de Matos, Carlos Ojeda, Ana Darc, Urbano Pirakuá, Romilda Villaba e Rubens Nunes (Mortandela).

O PSB – homologou a candidatura de Rosana Mieres Garcia que ira disputar uma vaga no legislativo.

O PEN – homologou a candidatura de Afonso Garcia, Marcos Ariel Andrade e Beatris Guimarães que irão disputar uma cadeira no legislativo.

Outro aliado o PRB – homologou a candidatura de Fabrizia Abrego Tinoco, Adair Ferreira, Arlindo Lencina, Peter Fleitas, Ramão Ferreira e Sueli Paranaense.

O PSC ira realizar a convenção nesta quinta-feira (04) para anunciar os candidatos a vereadores.

Douglas Gomes disse em sua fala que fará um governo com a participação popular e com transparência, destacando que acredita que pode contribuir muito mais para o desenvolvimento da cidade e que Bela Vista esta seguindo firme rumo ao desenvolvimento.

“Não combinamos cargos, não fizemos barganha, não tem troca e muito menos conchavo político”, afirmou Douglas.

Já Dr. Zinho disse que levará sua experiência técnica e profissional para a prefeitura, caso seja eleito vice-prefeito. “Gostaria de enaltecer que sou nascido e criado em Bela Vista e tenho muito orgulho dessa cidade, que eu amo tanto de paixão. É minha missão deixar um legado meu para essa cidade, de muito trabalho, honra e suor”, disse.

Site Fronteiranews

bv327 bv328 bv329 bv330

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.