29 de março de 2024

Coronel Claudio Nardine recebe Mérito Legislativo da câmara de Bela Vista 

O comandante do 10º RC – MEC – Regimento Antonio João, Tenente Coronel Claudio Nardine, vai receber homenageado do Poder Legislativo da cidade de Bela Vista.

A Medalha do Mérito Legislativo – que foi concedida através de um Projeto de Resolução Legislativa, de iniciativa da vereadora Fabrizia Tinoco Abrego (PRB) – justificou-se pelo reconhecimento da trajetória do trabalho desempenhado pelo tenente coronel em prol do município.

Fabrizia exaltou sua admiração e seu respeito pelo Tenente Coronel Claudio Nardine e ressaltou que dentre seus múltiplos deveres como parlamentar, a resolução por ela apresentada torna-se um momento ímpar ao ser corroborado por seus pares.  Falou da dedicação e comprometimento que o coronel tem prestado ao município de Bela Vista.

“O Tenente Coronel Claudio Nardine tem desenvolvido atividades de suma importância, e notória competência profissional, caráter e a trajetória pessoal do homenageado que o credencia a receber deste parlamento todas as honrarias possíveis. Agradeço em nome de todo o povo do bela-vistense”, ressaltou Fabrizia Tinoco.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.