16 de julho de 2024

Declaração de ouvinte da Câmara de Vereadores – ALEX NATANAEL VIEIRA

O Vereador, Presidente do Legislativo, Johnys Basso e o vereador Oraldino Centurião, entregou ao jovem Alex Natanael Vieira, declaração de ouvinte assíduo da sessão da câmara de vereadores de Bela Vista.
É com grande prazer e honra que reconhecemos sua audiência constante nas sessões da Câmara de Vereadores. Sua dedicação em acompanhar nossos trabalhos é um verdadeiro testemunho de cidadania e compromisso com a nossa comunidade. A sua participação reforça a importância de mantermos um diálogo transparente e aberto com a população. Sua atenção e envolvimento são essenciais para o fortalecimento da democracia e para o desenvolvimento de políticas públicas que realmente atendam às necessidades de nossos cidadãos.
Queremos expressar nossa profunda gratidão por sua fidelidade e por sempre estar acompanhando e contribuindo para o bom andamento de nossos trabalhos legislativos. É por cidadãos exemplares como você que nos sentimos motivados a trabalhar com ainda mais dedicação e responsabilidade.
Agradecemos por sua audiência inabalável e por ser um verdadeiro guardião dos interesses da nossa comunidade. Esperamos continuar contando com sua valiosa presença e participação em nossas futuras sessões.
Com respeito e apreço.