29 de abril de 2024

Diogo Murano pede ao vice-governador Barbosinha uma ambulância de pequeno porte

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de setembro o vereador, Diogo Murano (PP), apresentou pedido verbal endereçado ao vice-governador Barbosinha, solicitando que disponibilize uma ambulância de pequeno porte para o município de Bela Vista.
Diogo explicou ainda que o município necessita de uma ambulância para remoção de pacientes dentro do município, por isso estou pedindo. “Daí a necessidade da doação de uma nova ambulância para que o município possa oferecer um atendimento digno e humanizado à população”, salientou

Outras solicitações
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de setembro o vereador, Diogo Murano (PP), apresentou pedido verbal endereçado ao diretor do SAAE, solicitando que faça extensão de água potável até o cemitério do bairro Nossa Senhora Fátima – Cativi.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de setembro o vereador, Diogo Murano (PP), apresentou pedido verbal endereçado ao Diretor da Energisa, solicitando que faça extensão de rede de energia até o cemitério do bairro Nossa Senhora de Fátima – Cativi.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de setembro o vereador, Diogo Murano (PP), apresentou pedido verbal endereçado ao Departamento de Transito Municipal, solicitando que faça correção de nomes de Ruas, pois varias placas estão com nome das vias erradas, gerando confusão e transtorno. Assinou o pedido, vereador Oraldino centurião e Helenice Kalife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.