17 de abril de 2024

Diogo Murano reivindica poço artesiano na Vila Coco, tapa buraco Nova Bela Vista e cerca no lixão

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de fevereiro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido ao secretário de obras, reivindicando que construa cerca ao redor do Lixão, pois está gerando transtorno aos moradores.

Tapa Buraco

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de fevereiro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido ao secretário de obras, reivindicando que faça Operação tapa Buraco no Bairro Nova Bela Vista e na Rua General Osório.  

Vila Coco

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de fevereiro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido ao prefeito, solicitando que perfure poço artesiano na região da Vila Coco, pois os moradores estão com dificuldades pela falta de água.   

Reajuste

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de fevereiro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido ao prefeito, solicitando que estude a possibilidade de pagar o reajuste de 33% por cento aos professores da rede municipal de ensino. O vereador, presidente da câmara Johnys Basso, Fleitas, Helenice Kalife e Marquinhos Lino assinaram a reivindicação. 

Coleta de Lixo

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (21) de fevereiro, o vereador Diogo Murano (DEM) fez pedido endereçado ao secretário de obras e prefeito, reivindicando que regularize a coleta de lixo. O vereador, presidente da câmara Johnys Basso e Fabrizía Tinoco assinaram a reivindicação. 

Ademir Mendonça – Assessor de Imrpensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.