29 de abril de 2024

Diogo Murano solicita melhorias nas estradas do Nunca Te Vi e reforma em ponte no Assentamento Santa Marina

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29) de agosto, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido endereçado ao secretario de obras e prefeito municipal, solicitando que faça manutenção nas estradas no Distrito Nunca Tevi, principalmente a via em frente à escola e na região da Fazenda Santa Paula. Também solicitou que seja feito manutenção na iluminação publica, principalmente em frente aos pontos ônibus escolar.
Melhorias
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29) de agosto, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido endereçado ao secretario de obras, solicitando que faça manutenção em pontos de ônibus escolar.
Reforma
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29) de agosto, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido endereçado ao secretário de obras, prefeito municipal e Secretário de Estado – Jaime Elias Verruck e Governo do Estado, solicitando uma solução urgente a respeito do desvio sobre o Rio Salobinha. Assinou o pedido o vereador Fleitas

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (29) de agosto, o vereador Diogo Murano (PP) fez pedido endereçado ao secretario de obras, prefeito municipal e governo do estado, solicitando reforma da ponte que liga o Assentamento Caracol e Santa Marina.
Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.