25 de abril de 2024

Dr Odilon de Oliveira vem à Bela Vista e abona a filiação de Sueli Loureiro

Também oportunamente filiou-se ao partido Felipe Ocáriz de Souza Rosa, filho do ex-prefeito Dr. Renato de Souza Rosa

João Carlos Velásquez

SONY DSCEstiveram reunidos, nesta manhã de sábado, (10), o pré-candidato a Governador do Estado de MS, o Juiz Federal Aposentado Dr Odilon de Oliveira, acompanhado dos pré-candidatos, a Senado, Chico Maia; deputado Federal Dagoberto Nogueira e a deputado Estadual, Jamilson Name e Jair Bispo, na residência da empresária Sueli Loureiro de Almeida, para abonarem a filiação dela e de Felipe Ocáriz de Souza Rosa, filho do saudoso ex-prefeito e médico, Dr Renato de Souza Rosa. Ainda estiveram presente diversas lideranças políticas da cidade no ato de filiação.

O coordenador do Evento, o ex-prefeito e ex-vereador Jair Bispo, destacou que todos estavam ali, para prestigiar a filiação de Sueli Loureiro da Rosa, que juntamente com Tilim foram os anfitriões, mas que principalmente o município de Bela Vista, estaria ganhando com a filiação de Sueli no partido, porque ela é a mais potencial candidata a prefeita nas eleições de 2020.

SONY DSC“Ela é uma pessoa idônea e de garra, e com isso Bela Vista ganha, com a possibilidade de haver imensas mudanças na política bela-vistense, além de ter outra visão para o desenvolvimento para a cidade de Bela Vista”, destacou Bispo. Ele disse isso antevendo uma imensa possibilidade de Sueli ser a pré-candidata a prefeita em Bela Vista e concluiu: “Essa mulher é guerreira e a única pessoa capaz de realizar as transformações que realmente a nossa cidade precisa”.

Já a empresária Sueli Loureiro de Almeida, agradeceu a todos os presentes e ressaltou: “estou pronta para ser mais uma combatente dentro do partido, serei mais uma guerreira, se assim, em determinado tempo, precisarem e assim decidirem que serei candidata a prefeita, estou pronta, mas primeiramente aqui quero falar como mais uma combatente, para trabalhar em prol da campanha do atual candidato a Governador do Estado, Dr. Odilon de Oliveira e demais candidatos da chapa.

SONY DSCEstou pronta, assim como creio que muitos bela-vistenses estão ansiosos para que as eleições cheguem logo e assim possamos depositar o nosso voto de confiança, no Dr. Odilon. Quanto a minha candidatura, tudo deverá ser discutido em seu devido tempo, mas estou pronta para qualquer batalha que for chamada, principalmente em prol da nossa população bela-vistense”, frisou Sueli Loureiro.

Dr. Odilon de Oliveira, pré-candidato a Governador do Estado, pela legenda, em seu discurso salientou, que: “a minha vida sempre foi pautada por princípios éticos, e acima de tudo, tendo Deus como primordial em minha vida, assim como hoje a Sueli passa a fazer parte da nossa agremiação, quero que ela sempre tenha esse princípio e que tudo em sua vida seja regida por Ele, que a sua vida seja pautada por princípios como a ética e acima de tudo Deus em nossas vidas.

Quero aqui desejar toda a sorte do mundo a ela e que venha a ser de fato a nossa candidata aqui em Bela Vista e assim como eu ao ser eleito, juntamente com os demais companheiros de chapa estaremos aqui para pedir que os eleitores de Bela Vista votem em você, pessoa íntegra de moral ilibada e principalmente com a ficha limpa”, concluiu Odilon de Oliveira.

SONY DSC  SONY DSC  SONY DSC  SONY DSC

JORNAL

Após os discursos, o candidato ao Governo do Estado, Odilon de Oliveira, juntamente com os demais candidatos, foram à Residência do Jornalista Ivaldo Pereira e conversaram longamente com Victor Hugo Velásquez Pereira e Estela, proprietários do Jornal “Tribuna da Fronteira”, para ficarem a par da situação dos jornais no interior do Estado, quanto a mídia e os trabalhos do Governo do Estado, junto a esses importantes meios de comunicação do interior do Estado.

SONY DSC  SONY DSC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.