26 de abril de 2024

Em discurso na Câmara, Prefeito agradece vereador Marquinhos por recurso federal para asfalto da Rua da APAE

Durante a primeira sessão ordinária do ano de 2022, o prefeito Reinaldo Piti, em um discurso sobre os investimentos que serão destinados para a infraestrutura do município, fez questão de citar o recurso federal viabilizado através da Senadora Simone Tebet para a pavimentação asfáltica na Rua Cândido Mariano, (Rua da APAE).

O recurso é mais uma conquista do vereador Marquinhos Lino, com a sua correligionária de partido Senadora Simone Tebet.

“Quero também anunciar a tão sonhada, vereador Marquinhos, agradeça a senadora Simone a licitação da Rua da Apae, a tão sonhada rua da Apae, que a gente chama, também vamos abrir até o final do mês a licitação ou antes até, para a execução da pavimentação da rua da apae”, destacou o Prefeito.

Ao final da sessão, Piti parabenizou os vereadores pelo trabalho e empenho e também agradeceu ao vereador Marquinhos pelo recurso.

Em contato com o vereador Marquinhos, ele nos informou que essa é mais uma grande conquista e parceria da senadora Simone com o município de Bela Vista.

“Tenho buscado inúmeras emendas para a nossa população, afinal temos que buscar investimentos para todos. Em uma agenda com a senadora Simone, viabilizamos esse recurso federal e o prefeito prontamente se colocou à disposição para colaborar com o projeto e disponibilizar sua contrapartida. Agradecemos a parceria por parte da senadora,  que outros recursos sejam encaminhados para Bela Vista, pois o trabalho continua em 2022,e teremos outras conquistas em breve”, disse Marquinhos.

Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.