29 de abril de 2024

EM PARCERIA COM ESTADO, GESTÃO PITI REFORMOU 19 PONTES E CONSTRUIU OUTRAS 11

Além da recuperação e manutenção de milhares de quilômetros de estradas da área rural, em pouco mais de cinco anos, desde quando assumiu o comando do executivo municipal em 2017, a administração do prefeito bela-vistense Reinaldo Piti (PSDB), em parceria com o Governo do Estado, também reformou 19 pontes de madeiras e construiu outras 11 no município, dessas, 6 de concreto.
Somente em pontes de madeira os investimentos somam cerca de 3 milhões de reais. Entre os locais das pontes reformadas, foram beneficiadas as regiões das fazendas Machorra, Oriental, Sombreiro, Margarida, Bonsucesso; região dos assentamentos Tupaciretãn, Caracol, Ressaca; região da Vaquilha, dos córregos Sombreiro, Roseira, Lajeado, Lanceta, além de pontes no Piripucu, Vila Coco e Aeroporto.
Além das reformas, foram construídas as pontes e madeiras no Roseira, no Itá, Arroyo de Ouro, Córrego Santa Fé, e córrego na região da fazenda Vaquilha. Já as pontes de concretos foram construídas no Piri, e Vacadiga, na Rodovia Apaporé, uma sobre o rio Piripucu, na Rodovia das Caieiras; outra ponte sobre o rio Apa, Apami e na Dama Cuê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.