24 de abril de 2024

Emocionados, profissionais do Hospital São Vicente de Paula realizam homenagem ao médico Dr. Ari Prieto

Profissionais da saúde do Hospital São Vicente de Paula realizam um lindo ato em homenagem ao médico e amigo Dr. Ari Prieto, vítima da Covid-19. O médico faleceu na noite da última terça-feira (18), em Campo Grande, onde estava internado.
O ato contou com a presença de todos os servidores da unidade hospitalar, bem com o prefeito Reinaldo Piti, que emocionado falou do excelente trabalho do Dr. Ari e anunciou que o novo Posto de Saúde do João Barro passará a se chamar Unidade de Saúde Dr. Ari Prieto.
O diretor do hospital, Sidney Aristimunho também usou da palavra para homenagear o grande médico que tanto fez por nossa população.
A médica Dra. Claudia leu uma linda mensagem, que segundo ela retrata a pessoa maravilhosa que foi Dr. Ari durante sua passagem pelo hospital São Vicente.
Ao lada da sua esposa, Dra. Azaleia, o médico Dr. Cachito, também falou do seu amigo Ari e lembrou do momento em que disse ao colega que ele deveria ficar em Bela Vista, pois a população precisava muito dele.
O pastor Ivo Sorrilha usou a passagem bíblica de segundo timóteo, 4:7-8, para expressar o trabalho que Dr. Ari deixou aqui na terra.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Um bom soldado combateu o bom combate”, disse Ivo Sorrilha.
Ao som da Banda de Música do 10° RC Mec, e sob muita emoção, todos os presentes cantaram “segura na mão de Deus” e soltaram os balões brancos, representando a paz, o amor e o carinho pelo grande colega e amigo Dr. Prieto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.