27 de abril de 2024

Geferson Vieira reivindica cascalhamento, patrolamento, troca de lâmpadas e Parquinho Infantil

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de fevereiro o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na Rua Transito dos Santos, com a Rua Simplício da Costa Marques, no Bairro Primavera.
Lâmpadas
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de fevereiro o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando cascalhamento, patrolamento e troca de lâmpadas queimadas na Rua Pantaleão Ramos no Bairro Água Doce.
Parquinho
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de fevereiro o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Presidente do Legislativo, solicitando que estude a possibilidade de devolução para construção de um Parquinho Infantil no Bairro Primavera IV.
Mapeamento
Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (05) de fevereiro o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao Diretor do Correio de Bela Vista, solicitando que faça mapeamento na Vila Serradinho – Vila Maneco Miranda para que os moradores possam receber suas correspondências em suas residências.
Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.