29 de abril de 2024

Geferson Vieira solicita limpeza no Nova Esperança, troca de lâmpadas na Jose Simplício e colocação de bueiros em valetas na COAHB

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de dezembro o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando limpeza em valetas na Vila Nova Esperança. Assinou o pedido vereador Marquinhos Lino e Oraldino Centurião.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de dezembro o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando recuperação com troca de lâmpadas na Rua Silas Aristimunho, com Jose Simplício da Costa Marques.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de dezembro o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando cascalhamento e patrolamento na Rua Pedro Álvaro Cabral no Bairro Antonio João.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira (04) de dezembro o vereador Geferson Vieira (PSDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que coloque bueiro na valeta no Bairro COAHB. Assinou o pedido o vereador Fleitas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.