29 de abril de 2024

GOVERNADOR RIEDEL VISITA BELA VISTA, VISTORIA OBRAS E CONCEDE ENTREVISTA A FM

O governador sul-mato-grossense Eduardo Riedel (PSDB), esteve em uma rápida visita em Bela Vista na tarde desta quinta-feira (16/11). Ao lado do prefeito Reinaldo Piti, do secretário municipal de fazenda e também pré-candidato a prefeito, Aires Cafure, e demais secretários municipais, ele vistoriou as obras de reforma da Escola Estadual Vera Guimarães Loureiro, conversou com correligionários e participou de um bate-papo com o radialista JT, na Rádio Bela Vista FM (98.5).
Eduardo Riedel ressaltou a parceria do Governo Estadual com Bela Vista e destacou a união política que tem alavancado o desenvolvimento local nos últimos anos. “É nítida a mudança pela qual Bela Vista tem passado desde que o (Reinaldo) Piti assumiu o município. E temos total confiança que esse grupo político que nos representa aqui, vai continuar unido e terá, como sempre, o nosso apoio para continuarmos esse projeto que mudou os rumos da cidade”, diz Riedel.
O prefeito Reinaldo Piti também enumerou vários avanços conseguidos com apoio e influência do Estado. “A cidade que sempre sonhamos, que todos queremos, vem virando realidade graças a parcerias, desde a sociedade civil bela-vistense, até a união de forças políticas municipais e estaduais que têm direcionado o mesmo olhar para novos avanços”, diz Piti. “E isso tudo precisa continuar, e nós temos certeza que essa parceria e esse compromisso mútuo entre Estado e Município, vai continuar por muitos anos”, completa Piti.
Pode ser uma imagem de 5 pessoas
Pode ser uma imagem de 11 pessoas
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "985 BELAVISTA BELAVISTAM FM maior audiência de Vista"
Pode ser uma imagem de 4 pessoas e sala de redação
Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.