19 de abril de 2024

Governo Municipal paga 13º e antecipa salários de dezembro

O Governo Municipal de Antônio João transferiu terça-feira, dia 19, para a agência bancária os valores correspondentes ao 13º salário dos servidores efetivos e comissionados do poder executivo. Já os salários referentes ao mês de dezembro serão transferidos antecipadamente para todos os trabalhadores nesta quinta-feira, dia 21, para saque na sexta-feira, dia 22.

Durante entrevista ao programa 104 Notícias, da Alto da Serra FM, o secretário municipal de Governo, Afrânio Marques, informou que todo o planejamento feito com as metas traçadas no início deste ano pela prefeita Márcia Marques foi cumprido fielmente e que a equipe de finanças do Governo Municipal se desdobrou nos últimos dias para conseguir fechar todas as folhas salariais, além de preparar as rescisões de contratos de servidores antes do final deste mês de dezembro.

“O Governo Municipal fez uma série de ajustes durante o ano para que pudéssemos fechar 2017 de forma bastante positiva. Quitamos integralmente o 13º e já estamos com os recursos para pagar o salário de dezembro para todos os servidores, além do 13º e as rescisões para todos os servidores contratados”, explicou. Ele acrescentou que o executivo trabalho com planejamento e que as expectativas para 2018 são ainda melhores no sentido de continuar cumprindo fielmente com o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, além de continuar fazendo os investimentos nos mais diversos setores. “Pagar em dia é obrigação do bom gestor. Mas a atual administração não está apenas pagando em dia, estamos viabilizando recursos federais e do Estado, pagando as contrapartidas e executando obras que melhoram a qualidade de vida das pessoas que vivem no nosso município”, disse.

Com a quitação das folhas salariais, Afrânio Marques informou que o município injeta uma quantia bastante significativa de recursos na economia local. “O nosso comércio vem crescendo dia a dia, hoje temos lojas de vários setores e supermercados com excelentes opções de compras para os consumidores da nossa cidade. Os pagamentos realizados nestes últimos dias pelo Governo Municipal representa sem sombra de dúvidas uma injeção muito forte de recursos no setor comercial de Antônio João”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.