28 de março de 2024

Jamilson Name anunciou oficialmente candidatura a Deputado Estadual

Aconteceu neste sábado (25), o lançamento oficial do candidato a Deputado Estadual Jamilson Name com número 12000, filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT). O evento  reuniu  mais de 3 mil pessoas e foi realizado na sede campestre da Associação Nipo Brasileira, na BR-262, em Campo Grande.

Autoridades estiveram presentes para firmar apoio e solidariedade ao candidato, como:   Wilson Acosta (PRB), Dagoberto Nogueira (PDT), Tiago Vargas (PDT), Odilon Jr (PDT), Antônio Neris (PODEMOS), que são requerentes ao parlamento federal. Também esteve presente o candidato ao governo do Mato Grosso do Sul, Juiz Odilon (PDT).

Uma grande festa que remete a renovação para a politica do estado, com a presença das classes comunitárias, vereadores e prefeitos de mais de 40 municípios  e da mãe do candidato, Tereza Name, que reforçam o time.

Emocionado com o lançamento da sua candidatura a deputado estadual, Jamilson, agradeceu todos os presentes, e se disse surpreso com tamanho apoio da população. “É gratificante ter este time unido, em prol da renovação. Quero inovar a política, implantar propostas que valorizem o interesse da sociedade. Dentro da minha casa aprendi a ter o compromisso com o bem estar da sociedade, tenho exemplo de amor ao próximo, quero trabalhar pelo Mato Grosso do Sul, estancar a corrupção. O Brasil e o estado têm jeito, precisamos começar essa onda de renovação através dessa eleição. Precisamos eleger pessoas com honra e respeito para governar. Vocês são nossos multiplicadores, levam nosso nome e nossos projetos, por isso conto com todos para juntos fazermos a mudança”.

O candidato a deputado federal, Odilon Jr, abriu o discurso falando sobre a fé e a importância da família. “Renovar a fé na politica se faz necessário, Jamilson, carrega em seu DNA o traço familiar de Tereza, sua mãe, que desenvolveu durante sua vida, trabalho voluntariado nas comunidades carentes”.

Dagoberto Nogueira enfatizou seu discurso falando sobre a juventude de Jamilson, como pessoa intima da família Name, disse que o empresário nunca pensou em pleitear um cargo público. “Jamilson, vai ser um nome que representa a mudança, fui responsável por incentivar ele a entrar na atividade política, vejo neste jovem, determinação, garra e comprometimento necessário para liderar o parlamento”.

O candidato a governo, Juiz Odilon, abriu sua fala agradecendo a todos que compareceram ao evento e ressaltando a importância de se construir um novo cenário político, que trabalhe em favor dos interesses do povo. “ Precisamos nos unir, para renovar a politica no nosso Estado. O Brasil, tem sua imagem denegrida pela má gestão, precisamos acabar com este mal que assola o país. A maquina precisa atender as necessidades da população, Jamilson é uma proposta de renovação”.

Jamilson Name, trás como slogan de campanha “RENOVAÇÃO TEM NOME 12000”, e defende diversas bandeiras, mas a principal delas é o compromisso de trabalhar para o povo, com dignidade, respeito e honestidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.