29 de março de 2024

Jamilson percorrerá nove municípios nas regiões Norte e Nordeste

O candidato a Deputado Estadual, Jamilson Name, filiado ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), seguirá em viagem para as regiões Norte e Nordeste neste final de semana.  Anteriormente o empresário Jamilson foi de encontro aos municípios para implementação dos núcleos de base, mas agora, após seu lançamento quer firmar sua candidatura perante a população.

Participarão da rota nove destinos, são estes os municípios: Camapuã, Inocência, Cassilândia, Paranaíba, Três Lagoas, Brasilandia, Aparecida do Taboado, Água Clara e Ribas do Rio Pardo.  A caminhada da renovação tem como objetivo aproximar os dois elos, Estado e sociedade, estreitando assim as futuras legislações.

O candidato visa potencializar regiões interioranas, firmando propostas como o ICMS regionalizado e o turismo. Estimular a empregabilidade e a vinda de potenciais investidores é de extrema importância visto que pode alavancar consideravelmente a renda do Estado.

Diante de um Brasil que perde credibilidade com a má gestão, Jamilson é o jovem que trás o novo, inovar o cenário é o clame maior da população, por isso, vote 12000. Renovação tem nome, Jamilson Name para Deputado Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.