29 de abril de 2024

Johnys Basso destaca parceria e devolução de recurso da câmara na construção da Casa Lar

Um marca da atual gestão do presidente da câmara municipal de Bela Vista, Johnys Hemory Denis Basso, e a seriedade e transparência com o recurso publico, um trabalho de parceria com a mesa diretora e os parlamentares que trabalharam em conjunto, principalmente pensando na população do município.

O legislativo bela-vistense fez devolução no valor de R$ 250.000,00 – duzentos e cinqüenta mil, para a construção da Casa Lar, uma necessidade do município que diariamente atende crianças em situação de vulnerabilidade. A Prefeitura de Bela Vista concluiu, em parceria com a Câmara Municipal, e inaugurou nesta quinta-feira (17/08), a sede própria da Casa Lar, a Instituição de Acolhimento Institucional ‘Amor Sem Fronteiras’, uma solicitação antiga da comunidade bela-vistense.

“Estamos cumprindo nosso papel, nossas obrigações como vereador e presidente da Casa, trabalhando com lisura, transparência e principalmente muita responsabilidade com o dinheiro público, afinal o nosso maior objetivo é poder dar uma qualidade de vida digna para a população. Hoje, mais uma obra entregue com a participação efetivo da câmara, isso e motivo de orgulho e proporciona muita alegria, em poder contribuir com nosso município, disse Johnys.

Estamos realizamos um trabalho para trazer de volta o desenvolvimento do nosso município, missão que conduzimos de mãos dadas com o executivo, promotoria e o poder judiciário. Tudo que estamos fazendo e em prol da comunidade, finalizou Johnys.
Ademir Mendonça – Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.