19 de abril de 2024

Jornada pedagógica abre ano letivo da rede municipal de ensino

Aulas nas escolas e centros de educação infantil começam no dia 15 de fevereiro

ajoao102Com a presença da prefeita Márcia Marques foi realizada na noite de segunda-feira, dia 5, a Jornada Pedagógica na Escola Municipal Maika Sanabria Pinheiro, marcando o início do ano letivo de 2018 na rede municipal de ensino de Antônio João. O evento coordenado pela Secretaria Municipal de Educação reuniu os profissionais do setor educacional.

Segundo as informações da secretária, Sandra Vedovato, a Jornada foi uma reunião frutífera contando com a presença da prefeita Márcia Marques, dos diretores, coordenadores, professores e demais servidores que trabalham com e educação e cultura no município. “Estamos com nossas escolas e centros de educação infantil prontos para dar início ao ano letivo no dia 15 de fevereiro”, destacou.

A prefeita Márcia Marques fez questão de agradecer o empenho dos profissionais da educação. “Temos uma equipe de professores, coordenadores, monitores e demais servidores de grande competência e que nos ajudam a fazer da nossa educação municipal um ensino de qualidade. A educação é a base para que possamos alcançar o desenvolvimento e hoje nossas crianças podem desfrutar de boas escolas, contando com aprendizado de muito bom nível”, ressaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.