29 de março de 2024

Manoel Viais antecipa pagamento e servidores recebem antes do Carnaval

r - Cópia
Manoel Viais antecipa pagamento e servidores recebem antes do Carnaval: Foto. Ademir Mendonça

Caracol (MS) – A Prefeitura de Caracol vai depositar o crédito à instituição financeira nesta quinta-feira (23), e partir desta sexta-feira (24) o pagamento já estará na conta dos nossos servidores, com isso o município de Caracol vai ser um dos primeiros do Estado a quitar os vencimentos dos servidores antes do evento carnavalesco.

O secretário de Administração e finanças, Luís Alberto Alencar, destaca que a atenção com o servidor foi uma prioridade dada pelo segundo mandato (nova gestão) do Prefeito Manoel Viais. “Todos os meses, o pagamento está sendo feito até o dia 30; mas em ocasiões como Carnaval e Natal, o Prefeito resolveu adiantar o pagamento para o servidor não passar um feriado prolongado sem dinheiro. Além disso, o planejamento nos permitiu pagar antes do Carnaval o mês de fevereiro”, pontuou.

Para o prefeito Manoel Viais, o pagamento antes do feriado é uma forma de valorizar os funcionários. “As medidas de contenção de despesas que adotamos, aliadas a uma gestão de recursos eficiente e responsável, resultaram em um equilíbrio financeiro que hoje nos permite fazer esse gesto de valorização do nosso servidor”, explicou.

Manoel Viais também lembrou que a antecipação do salário irá movimentar a economia local aquecendo as festividades carnavalescas e dando a oportunidade dos funcionários públicos municipais de brincar o carnaval com dinheiro no bolso. “A antecipação do pagamento é resultado de um grande esforço. Conseguimos conter gastos, reduzir despesas e priorizar a folha salarial e, além disso, realizar obras para nossa população”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.