28 de março de 2024

Marquinhos Lino pede que Energisa faça revisão em cobrança no Assentamento Santa Marina

Mediante o aumento considerável nas contas de energia o vereador Marquinhos Lino (MDB) apresentou indicação verbal na sessão ordinária dia (08) de fevereiro, endereçado a Energisa, solicitando que envie um técnico ate o Assentamento Santa Mariana para fazer uma revisão no valor cobrado da energia.
De acordo com o vereador, se tratando de área rural, o valor esta muito caro, e os moradores estão reclamando, por isso a necessidade de revisão nos padrões.
“Venho hoje manifestar minha preocupação em relação ao aumento da tarifa de energia, realmente é muito preocupante o que está acontecendo no assentamento, onde o cidadão pagava um valor e agora está pagando quase o dobro”.
E conclui a sua fala fazendo um pedido para os responsáveis da Energisa, melhorar a prestação der serviço de energia e revisar o preço cobrado hoje pela empresa no assentamento, “como Vereador estou pedindo que a Energisa venha prestar um bom serviço e reveja o valor das tarifas e que ofereça um serviço de qualidade e um preço justo para a população do nosso município”, reivindica.

Assessoria do Parlamentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.