18 de março de 2024

Marquinhos Lino se destaca nas conquistas de emendas

Eleito pela primeira vez, o parlamentar vem trabalhando junto aos deputados, senadores, nos Governos Federal e do Estado, visando angariar recursos que tragam melhorias e benefícios para a população

João Carlos Velázquez

bv736Eleito para o seu primeiro mandato, o vereador Marquinhos Lino (PMDB) não tem medido esforços, na busca constante de recursos para atender a comunidade bela-vistense, visando seu benefício. Dessa maneira ele se destaca na quantidade e qualidade ao atendimento aos mais diversos setores, principalmente na saúde, uma das áreas mais sensíveis, não só no município, mas em todo o país, buscando suporte para locomoção de pacientes que realmente necessitam de tal atendimento.

bv737Entre as importantes conquista, conseguida pelo vereador Marquinhos é juntamente com o Executivo e demais vereadores conquistou o tão sonhado recapeamento da Avenida Teodoro Sativa, numa extensão de 6,5km, com a ciclovia. Isso só foi possível após diversas idas e vindas e conversações com as lideranças peemedebistas, entre eles o contato com o ex-governador André Puccinelli, o então Ministro Carlos Marun e os senadores Moka e Simone Tebet.

bv738Hoje a avenida está totalmente recapeada, trabalho muito bem feito e de qualidade pelo DNIT, além da ciclovia toda reformulada e pronta para uso dos amantes da pedaladas e caminhadas, o que vem acontecendo atualmente e assim também dando trafegabilidade aos caminhões que transportam calcário, trazendo e levando a geração de emprego e renda para o município, o estado e o país.

 

bv739Outra importante conquista, foi a emenda, hoje liberada e está na conta do município, sendo este responsável pela licitação, o vereador Marquinhos, conseguiu junto ao então deputado Federal, hoje Ministro, Carlos Marun, uma emenda no valor de 250 mil reais para a compra de uma UTI Móvel, para o município de Bela Vista, sendo que provavelmente, segundo ele, neste início de janeiro a prefeitura deverá fazer a licitação para a compra.

bv740Conquista ainda do vereador Marquinhos Lino, foi conseguido juntamente com a deputada estadual Maria Antonieta Amorim, a emenda no valor de R$ 30 mil, para aquisição de veículo para a saúde. Ainda na área da saúde, tem constantemente procurado os senadores Pedro Chaves e Simone Tebet, para viabilizar a emenda para a aquisição de um aparelho de Raio X, para o Hospital Beneficente São Vicente de Paula, uma importante e fundamental ferramenta para diagnósticos mais preciso dos pacientes que dele necessitarem.

Também tem mantido contato direto com o Senador Moka, com a possibilidade de conseguir emenda parlamentar para a aplicação de verbas federais, na área de infraestrutura do município de Bela Vista, isso para o ano de 2018, já que essa área é a mais carente e que mais precisa de investimentos de grandes valores.

bv741Juntamente com o Poder Executivo, o vereador tem participado, junto a Cassems, a sua implantação no município. Implantação esta, para o gerenciamento do Hospital São Vicente de Paula e assistência aos servidores públicos municipais.

“Sou muito agradecido as pessoas que depositaram a sua confiança em mim e estarei retribuindo através do meu trabalho, que é estar buscando constantemente emendas que virão beneficiar a comunidade bela-vistense. Estarei neste ano de 2018 trabalhando ainda mais, com emendas realizadas e concretizadas para o município de Bela Vista e, que tragam o desenvolvimento da nossa comunidade”, salientou o vereador Marquinhos Lino.

bv742Além desses trabalhos, o vereador Marquinhos Lino, no plenário da Câmara tem feito diversos pedidos de patrolamento, cascalhamento e reparos nas ruas; benfeitorias para todos os bairros do município, além de indicações, fez diversos requerimentos; participou de diversas votações, entre elas que ele acha importante destacar e o seu voto contrário à implantação da cobrança maior na taxa da coleta de lixo e, na votação contrária a implantação da Escola sem partido.

“Estou vereador para servir minha comunidade e trabalhar em pról dela e farei com que a minha cidade receba cada vez mais investimentos, tanto da área Federal como Estadual. O nosso papel como vereador é esse, buscarmos esses investimentos que atendam os anseios de nossa comunidade, dando a ela, qualidade de vida, com a possibilidade na geração de renda e emprego, que todos sonhamos”, finalizou o vereador Marquinhos Lino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.