28 de março de 2024

Moção de aplausos para a equipe de futebol sub 15 de Bela Vista

1 (9)Destaque e campeão na Taça Celestino Jara a equipe de futebol sub 15 recebeu Moção de Aplausos da Câmara de Bela Vista.

De autoria da vereadora Fabrizia Tinoco (PRB), a homenagem enfatiza o trabalho que vem sendo realizado pela equipe com os jovens da cidade, parabenizando o empenho e a dedicação do professor Marko Willian e a eficiência e garra da equipe que participou da competição na qual a equipe Sub 15 se sagrou campeã.

A Moção de Aplausos foi ao Professor Marko Willian Espindola, extensiva a Comissão Técnica e aos Atletas, parabenizando-os pelo excelente desempenho como técnico da seleção sub 15 de futebol de campo que se sagrou campeã na primeira Taça Celestino Jara no município de Bela Vista no Estádio Otavio Fontoura. A moção enfatiza ainda a dedicação e profissionalismo com que vem incentivando a prática esportiva e possibilitando a descoberta de novos talentos no esporte bela-vistense.

“Parabenizo os alunos, e todos pelo trabalho feito em prol do esporte. Vejo o tanto que esses meninos gostam de futebol, e isso é muito bom, pois traz resultados importantes para o município em diversos aspectos, social, educacional e de formação de caráter desses jovens”, avaliou a vereadora Fabrizia Tinoco.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.